Moradores da Conceição II contam os dias para inauguração de uma praça

3/7/2019, 10:8h | Foto: Luis Troina

Sentado na estrutura de alvenaria onde será implantado um dos jardins da futura praça de convivência, no bairro Conceição II, esquina entre as ruas Heitor Villa Lobos e José Américo, o administrador do bairro Manoel Sena [foto abaixo] comemora:

“Uma grande conquista para os moradores da Conceição II. Essa praça vai proporcionar o entretenimento das famílias que residem no bairro. Todos aguardam com grande expectativa pela inauguração, estamos contando os dias”, revelou.

Enquanto isso, os trabalhos seguem a todo o vapor. Os seis quiosques estão prontos para receber a pintura - já receberam o telhado e o revestimento cerâmico. Os jardins estão delimitados. O passeio com piso tático para portadores de deficiência visual foi concluído, bem como o estacionamento.

Segundo informa o mestre de obras, Fausto Santos, nessa fase ainda estão em andamento os espaços onde serão instalados os equipamentos infantis e o conjunto de mesas para jogos. Ele assegura que os serviços seguem avançando e prevê que o equipamento poderá ficar pronto antes do prazo previsto.

A obra, cujo recurso é resultado de emenda parlamentar, está sendo executada pela Prefeitura de Feira de Santana, governo do prefeito Colbert Martins Filho.