Espetáculo "Hoje eu não tô boa" abre programação de aniversário da Fundação Egberto Costa

1/7/2019, 15:32h | Foto: Wendell Wagner

Em virtude da comemoração do 14º aniversário da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa, a peça que arrancou risos e lágrimas de gargalhadas, no ano de 2015, estará de volta à Feira de Santana e terá entrada gratuita.

O espetáculo “Hoje eu não tô boa” será apresentado na quinta-feira, 04, a partir das 19h, no palco do Teatro Municipal Margarida Ribeiro, após discurso do prefeito Colbert Martins Filho e apresentação do Coral Maestro Miro, abrindo a programação de aniversário da Funtitec promovida pela Prefeitura. 

A peça que já resultou em turnê internacional, pela Europa, em Londres, Portugal, Itália e Espanha, promete descontração e irreverência com o texto do espetáculo de Luiz Gomes, adaptado por Adrianno Lima, ator e personagem de todo roteiro.  

Segundo Adrianno, o enredo conta a história da psicóloga Wanda Celeste, que foi convidada para realizar uma palestra, mas teve o material extraviado no aeroporto quando ela chegava de um encontro com o presidente do EUA, Barack Obama. Diante deste desafio, Dra. Wanda resolve improvisar e fazer uma palestra diferente, tendo como foco sua própria história de vida onde relata sua infância pobre e também os ‘causos’ vividos, alguns inclusive em festas e noitadas em Feira de Santana. 

Na trama, Wanda é uma mulher politizada, a frente do seu tempo. Através da educação, a personagem superou a infância pobre e se tornou uma palestrante internacional. Um estória de comédia, mas com um cunho social embutido com muito humor. 

A programação seguirá nos dias 07, 10, 11, 18, 19, 23, 24, 28 e 31/07, com dança, apresentações teatrais, música, torneio de futsal e homenagens à personalidades que prestam relevantes serviços à cultura feirense.