Prefeito Colbert Martins Filho dá posse a mais 140 professores concursados

28/6/2019, 16:16h | Foto: Luis Troina

Em solenidade presidida pelo prefeito Colbert Martins Filho, mais 140 professores aprovados em concurso público realizado em 2018, foram empossados para atuarem no Município.

O ato, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 28, no auditório do Centro de Cultura Maestro Miro, contou com as presenças dos secretários de Educação, Jayana Ribeiro, e João Marinho Gomes, de Administração.

Na próxima segunda-feira, 1º de julho, mais 108 novos professores também estarão tomando posse. De acordo com a secretária Jayana Ribeiro, dos 486 professores aprovados neste certame, 389 tomaram posse.

Com algum problema apresentado na documentação, 97 aprovados vão tomar posse, oportunamente, assim que todos regulamentem a documentação.