Interessados em atuar no Grande Simulado Junino do SAMU devem se inscrever até esta sexta

13/6/2019, 12:40h | Foto: Raylle Ketlly

Os estudantes da área da saúde podem realizar a inscrição para atuar como vítimas do Grande Simulado Junino do SAMU até as 12h desta sexta-feira, 14.

São 50 vagas voltadas para estudantes de enfermagem, medicina, biomedicina, nutrição, fisioterapia e educação física. As inscrições estão sendo realizadas desde o dia 10 de junho no site da Prefeitura [http://www.feiradesantana.ba.gov.br/inscricao_samu.asp].

Os pré-requisitos para a inscrição são a disponibilidade do estudante para participar de uma reunião no dia 17 de junho, às 14h30, e do simulado que acontece no dia 18.

Para efetivar a inscrição, o estudante deve anexar o comprovante de matrícula emitido pela instituição de ensino superior que ele está matriculado.

Simulado Junino do SAMU

Anualmente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realiza o Grande Simulado Junino do SAMU com o intuito de melhor preparar os órgãos competentes para atuar em situação de desastre.

Este ano o simulado aborda o tema “O risco de estocar fogos em residências”, acontece no dia 18 de junho, às 14h, no distrito de São José (mais conhecido como Maria Quitéria). O evento é aberto para toda a população assistir.