À frente da Sedeso, Pablo defende profissionalização do serviço público

12/6/2019, 18:43h | Foto: Jorge Magalhães

À frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), o vereador licenciado Pablo Roberto Gonçalves da Silva defende a profissionalização do serviço público para desmistificar a falsa impressão na sociedade de que a máquina pública funciona de qualquer forma.

Assistente social por formação, Pablo Roberto também tem especialização em Gestão de Políticas Públicas e acumula experiência à frente da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) ao longo dos últimos três anos, onde imprimiu sua marca como gestor, dando maior visibilidade e funcionalidade à Guarda Municipal e maior segurança à população feirense com a otimização do videomonitoramento de vias públicas.

Pablo assumiu a Sedeso na manhã desta terça-feira, 11, e, logo após ser apresentado pelo prefeito Colbert Martins Filho, deu início aos trabalhos com reuniões de diretores e gestores a fim de potencializar os serviços de assistência social.

A perspectiva, conforme explica o secretário, que substitui Ildes Ferreira, falecido recentemente, não é de criar expectativas de transição. "Na secretaria vamos dar continuidade, potencializando todas as ações para que tenhamos assegurado os direitos e as políticas de assistência social", afirmou.