Comerciante de fogos de artifício com boas expectativas de vendas no Parque de Exposição

12/6/2019, 10:53h | Foto: Abnner Kaique

Dona do Aladim, estabelecimento especializado em venda de fogos de artifício, a comerciante Mara Rúbia Scher disse que o movimento registrado nos últimos dias mudaram suas expectativas, de dúvidas para certeza, quanto aos resultados das vendas na barraca montada no Parque de Exposição João Martins da Silva. O local foi definido pela Prefeitura, em caráter temporário, para a instalação dos barracões.

“Começamos a vender ainda quando a gente estava arrumando as caixas nas prateleiras”, afirmou a comerciante, que disse estar muito otimista quanto aos resultados nas vendas. “Inicialmente não tinha noção de como os clientes reagiriam a esta transferência. Pelo que estamos vendo, a reação foi das melhores”.

Com mais de duas décadas no mercado, a empresa, disse a dona, emprega cerca de 30 pessoas neste período. Mas existe a expectativa de que o quadro seja reforçado. “O tempo para que a gente passe orientações sobre os nossos produtos é curto, mas esperamos contratar”. O espaço oferece produtos a partir de R$ 2.

Outras duas barracas – um está sendo montada – deverão vender seus produtos no Parque de Exposição até o dia 2 de julho, quando os festejos juninos são oficialmente encerrados. Estas barracas até o ano passado funcionou na avenida Noide Cerqueira, mas por segurança foi transferida para este novo espaço, que é bem mais amplo e seguro.

A entrada ao espaço é pela BR 324. O melhor caminho para chegar ao Parque de Exposição é pela avenida Noide Cerqueira e o retorno pela B$ 324.