Centro Pop abre temporada de festejos juninos da Sedeso

11/6/2019, 11:5h |

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social para a População em Situação de Rua abre a temporada de festejos juninos nos equipamentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) da Prefeitura de Feira de Santana. Nesta quinta-feira, 13, a partir das 9h, o forró vai animar os demandatários deste serviço, com uma programação de atrações que promete muito arrasta pé.

Na programação de atrações do Centro Pop, instalado à rua Juvêncio Erudilho, s/n, Centro de Abastecimento, estarão presentes alguns dos maiores nomes da música regional. Dentre eles, Neném do Acordeon, Bata dos Teclados, Roberto Kuelho, Jean Santana e também Tiago Lima e Ane Sibele, da banda Capim Molhado. A animação ainda vai contar com as presenças do cantor Asa Filho, dos forrozeiros Pititiu e Dr. Ed.

Ane Sibele, que além de cantora também é a coordenadora do Centro Pop, explica que o forró do equipamento este ano renderá uma homenagem especial ao ex-secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, falecido recentemente, em reconhecimento às importantes contribuições que ele deu para a garantia de direitos na assistência social do Governo do prefeito Colbert Martins Filho.

O evento conta com apoio da Sedeso, da casa de passagem Palácio, da Crescer Cidadão, do Consultório na Rua, do projeto Qual é Meu Lugar e da Proteção Social Especial.