Obras no retorno do viaduto da João Durval são concluídas

5/6/2019, 23:10h |

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito, concluiu mais uma intervenção que promove melhorias para a mobilidade urbana da cidade. As obras do retorno realizado embaixo do viaduto da João Durval, nas proximidades da Igreja Universal foram terminadas.

Após o período de cura do asfalto, será realizada a sinalização horizontal, permitindo a liberação do retorno dentro de aproximadamente uma semana. As obras foram executadas em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

O retorno foi aberto na via para para facilitar a fluidez e melhorar os conflitos de trânsito da região, uma vez que os condutores que necessitam retornar sentido ao bairro caseb e adjacências, não precisarão mais utilizar o viaduto para isso. A intervenção segue mesmo propósito do retorno realizado do lado oposto neste mesmo viaduto, nas imediações da Padaria Canaã.