Governo Municipal começa trabalho para diminuir danos da longa estiagem

31/5/2019, 15:23h | Foto: Defesa Civil

O Governo Municipal está se antecipando para diminuir os danos da longa estiagem que pode atingir o município nos próximos dias. Para isso, a Defesa Civil de Feira de Santana, em parceria com a Superintendência de Defesa Civil do Estado está ampliando o número de carros pipas.

A ampliação faz parte de convênio celebrado pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho com o Governo Federal no ano passado e vai atender os oito distritos de Feira de Santana, com atenção especial para Jaguara e Bonfim de Feira, que mais sofrem com a estiagem.

Credenciamento de carros pipas

A partir do dia 17 de junho, a Defesa Civil vai realizar um credenciamento para proprietários de carros pipas interessados em participar da operação.

Eles devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), localizada na avenida Senhor dos Passos, 202, Centro e fazer o credenciamento.