Prefeitura recapeia trecho da avenida Joćo Durval Carneiro

31/5/2019, 10:32h | Foto: Jorge Magalhćes

Investimentos do Governo do prefeito Colbert Martins estão sendo aplicados na recuperação do piso asfáltico da avenida João Durval Carneiro. Camadas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) já foram utilizadas em ambos os lados da via, no trecho entre o viaduto Engenheiro José Joaquim Lopes de Brito, na avenida Getúlio Vargas, sentido a avenida Ayrton Sena.

As obras vão melhorar o tráfego de veículos, principalmente do transporte coletivo urbano. Além de ser de grande fluxo de automóveis, a avenida João Durval Carneiro concentra importantes equipamentos do comércio, como o Shopping Boulevard, além de ligar as regiões Norte a Sul da cidade.

Recentemente a Prefeitura anunciou novo pacote de investimentos – Programa Nova Feira – no valor de R$ 60 milhões, para a primeira etapa, a serem aplicados na Saúde, Educação, Lazer e também no Trânsito.