Enfermeiras mais antigas da Secretaria de Saúde recebem homenagem durante a XV Semana de Enfermagem

23/5/2019, 18:31h | Foto: Raylle Ketlly

As doze enfermeiras mais antigas e com grandes feitos na rede municipal de saúde receberam homenagem durante a XV Semana de Enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde nesta quinta-feira, 23.

São elas: Ana Cristina Franqueira, Charline Portugal, Denise Lima Mascarenhas, Evani Cerqueira, Francisca Lúcia Oliveira, Izenildes Brito, Joana Queiroz, Maiza Macedo, Marydalva Leão, Tânia Moreira, Valdenice de Queiroz e Yaná Magalhães.

Durante o evento, as homenageadas tiveram a oportunidade de relatar suas experiências e o crescimento profissional de cada uma delas, destacando as vivências como forma de aprendizado em suas jornadas.

O evento em comemoração ao dia do enfermeiro organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, promoveu dois dias de programação intensa com o tema: Enfermagem na dimensão do cuidar e as inovações tecnológicas.