Ação Global leva serviços de saúde ao distrito de Humildes neste sábado

12/4/2019, 17:8h |

Serviços de saúde, esporte e cidadania estarão sendo disponibilizados pela Prefeitura de Feira de Santana neste sábado, 13, no distrito de Humildes. A ação global faz parte do projeto “Saúde e Comunidade”, que reforça o acesso a serviços públicos de saúde nos distritos.

Na praça do distrito (conhecida como praça do mercado) serão ofertados atendimento psicológico, orientação odontológica e nutricional, aferição de pressão arterial, testes rápidos, solicitação do cartão SUS, orientação sobre o Bolsa Família, atividades esportivas e laborais. Além disso, momento de beleza, com corte de cabelo e atendimento de manicure, também será realizado.

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) também estará com a vacinação de cães e gatos a partir dos três meses de vida, para isso se faz necessário levar o animal com coleira, ou mordaça para os mais agressivos.

O projeto firmado pelo prefeito Colbert Martins Filho já percorreu quatro distritos a fim de facilitar o acesso da população a serviços disponibilizados pelo município, promovendo o fortalecimento do vínculo da Unidade de Saúde e comunidade.

Confira abaixo datas e locais das próximas ações:

Distrito de Maria Quitéria 04/05

Distrito de Bonfim de Feira 11/05