Feira de Santana apresenta onze trabalhos na "Mostra COSEMS, Aqui tem SUS"

11/4/2019, 17:30h | Foto: Raylle Ketlly

A Secretaria de Saúde de Feira de Santana apresentou nesta quinta-feira, 11, na “Mostra COSEMS, Aqui tem SUS”, onze trabalhos realizados no município pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho. As experiências com melhores pontuações ou conceitos serão contempladas com a divulgação e homenagem especial pela diretoria do COSEMS/BA e Comissão Organizadora.

Uma banca avaliadora selecionará os 36 melhores trabalhos apresentados para representar a Bahia na “Mostra Brasil, Aqui tem SUS”, que ocorrerá dentro do XXXV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, de 2 a 5 de julho, em Brasília.

Dos trabalhos apresentados pelo município de Feira de Santana, cinco são com temáticas da Atenção Básica, dois sobre gestão do trabalho e da educação na saúde, dois sobre vigilância em saúde no município, um sobre participação da comunidade na saúde e um sobre planejamento local do SUS.

A secretária municipal de Saúde, Denise Lima Mascarenhas, parabeniza os funcionários pela apresentação dos trabalhos. “É extremamente importante a participação do município nesta Mostra. Agora a expectativa é fazer parte dos 36 trabalhos que vão para a Mostra Brasil”, afirma.