Prefeitura intensifica recuperação de vias na cidade e zona rural

29/3/2019, 18:59h |

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, está intensificando a recuperação de vias públicas na cidade e na zona rural que ficaram danificadas em consequência das chuvas que caíram na região nos últimos dias.

Nesta sexta-feira, 29, o secretário José Pinheiro foi acompanhar a recuperação da pista do pontilhão na entrada do distrito de Jaguara. Conhecida como "passagem molhada", a via ficou coberta pela agua da barragem que existe no local.

Segundo José Pinheiro, a intensificação dos trabalhos foi uma recomendação do prefeito Colbert Martins Filho. "Estamos começando esse trabalho e com esse período chuvoso não podemos parar nossas atividades", disse o secretário.

Os trabalhos terão uma abrangência maior após o período chuvoso. "Estamos atendendo a cidade inteira. Essa semana já fizemos trocas de manilhas em cerca de 20 locais", afirmou Pinheiro.