SMT faz intervenção no viaduto da avenida João Durval

16/3/2019, 11:39h |

Buscando soluções positivas para a mobilidade urbana de Feira de Santana, a Superintendência Municipal de Trânsito em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano realiza mais uma intervenção na região do viaduto da Avenida João Durval, com a Avenida Getúlio Vargas. 

Um retorno está sendo realizado embaixo do viaduto da João Durval nas proximidades da Igreja Universal, para facilitar a fluidez e melhorar os conflitos de trânsito da região, uma vez que os condutores que necessitam retornar sentido ao bairro caseb e adjacências, não precisarão mais utilizar o viaduto para fazer o retorno. 

De acordo com o Superintendente Municipal de Trânsito, Mauricio Carvalho, a obra de abertura do retorno, bem como a colocação do meio fio e compactação do solo é realizada pela Sedur, enquanto que a pavimentação será realizada pela SMT com recursos oriundos das multas. 

“Estamos seguindo a orientação do Prefeito Colbert para que possamos realizar soluções e melhorias positivas para a mobilidade da nossa cidade, e estamos empreendendo os nossos recursos a favor disso. Esta intervenção é necessária e com certeza terá o mesmo bom resultado que ocorreu no retorno realizado do lado oposto neste mesmo viaduto, nas imediações  da floricultura Ikebana. Nos próximos dias faremos a pavimentação, a sinalização vertical e a horizontal para que possamos proporcionar mais esta melhoria no trânsito da nossa cidade”.