Prefeitura levará aos distritos Ação Global Saúde e Comunidade

15/3/2019, 9:19h | Foto: Jorge Magalhães

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Saúde, inicia neste sábado, 16, na praça do distrito de Jaguara, a segunda edição da Ação Global Saúde e Comunidade. O projeto irá percorrer os distritos da cidade com serviços de promoção, proteção e recuperação a saúde.

Das 8h às 13h, a população terá acesso aos atendimentos de enfermagem, nutricional, social e psicológico. No local também serão disponibilizados testes rápidos para infecções sexualmente transmissíveis, aferição de pressão e glicemia, escovação bucal supervisionada, atividades laborais, orientação sobre o bolsa família, educação em saúde, design de sobrancelha, corte e pintura de cabelo.

Todos os serviços gratuitos, estarão a disposição para crianças, adultos e idosos, e contam com a parceria das Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Comunicação, Secretaria de Prevenção a Violência, Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura, Exército, UNEF (Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana), EAEFS (Escola de Técnico de Enfermagem de Feira de Santana) e Centro Médico dos Remédios.

As ações estarão concentradas cada sábado em um distrito. Confira abaixo as datas e locais.

Distrito de Jaguara 16/03
Distrito de Bonfim de Feira 23/03