Trânsito de Feira será alterado durante evento esportivo neste domingo, 10

10/3/2019, 10:23h |

A Superintendência Municipal de Trânsito vai realizar intervenção para garantir a segurança das mais de 600 participantes da Corrida TPM Análise, que acontece neste domingo (10), com largada prevista para as 17h na Avenida Noide Cerqueira, próximo ao colégio Asas de Papel. Serão 29 Agentes atuando no ordenamento do trânsito da região, que deverá sofrer alterações durante o evento.

De acordo com o Superintendente Municipal de Trânsito, Mauricio Carvalho, este evento recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da SMT, que vai atuar nos dois percursos da corrida através da logística do departamento de operações. “Enfatizamos a importância de apoiar estes eventos esportivos e o nosso compromisso em promover a segurança daqueles que participam do evento como também para todo o trânsito em geral”, afirma.

A partir das 14h deste domingo (10) o trecho da Avenida Nóide Cerqueira, entre as ruas Palmares até o Posto Ipiranga, será totalmente interditado. A intervenção ocorre na pista sentido BR 324, e a via permanecerá fechada até as 20:30h. A SMT orienta os motoristas que precisam passar pela via bloqueada a seguir pela Rua Palmares e em seguida entrar na Rua Passo Alegre e depois de cerca de 1 km, acessar a rua para retornar a Av. Nóide Cerqueira para continuar o trajeto em uma pista única.

Além deste evento, a SMT realiza somente neste domingo, participação de apoio a mais outros 3 eventos, a exemplo da Corrida da Paz  realizada  pela manhã na Avenida Nóide Cerqueira, Passeio Ciclístico na Rua Casimiro de Abreu, e fiscalização da Operação de poluição sonora " Feira quer silêncio " realizada pela Semmam com apoio da PM, SMT e guarda municipal.