Servidores municipais são aposentados com honras em solenidade presidida pelo prefeito Colbert Martins

25/2/2019, 14:9h | Foto: Jorge Magalhães

Com as honras oficiais presididas pelo prefeito Colbert Martins Filho, 32 servidores públicos municipais assinaram o ato de aposentadoria, em solenidade ocorrida na manhã desta segunda-feira, 25, na Sala de Imprensa Arnold Silva, no Centro de Atenção ao Feirense (CEAF).

Este evento ocorre mensalmente, após a publicação dos nomes dos servidores aptos a se aposentarem, numa lista elaborada pelo Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Diário Oficial do Município.

Uma vida dedicada a outras vidas

Ao parabenizar os servidores que se despedem do serviço público, após cumprirem o tempo de serviço exigido pela Legislação Trabalhista, o prefeito Colbert Filho disse que o ato homenageia “o fechamento de um ciclo de uma vida inteira de trabalho, de pessoas que se dedicaram a servir outras pessoas”.

“Estes atos de agradecimento aos servidores que se aposentam é uma iniciativa do então prefeito Colbert Martins da Silva, e foi seguido pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, sob a organização do Departamento de Recursos Humanos”, frisou o secretário de Administração, João Marinho Gomes.

Dentre os aposentados, Romilza Dias de Carvalho (foto) se disse “orgulhosa em ter sido admitida nos quadros de servidores da Prefeitura Municipal, durante o Governo do ex-prefeito Colbert Martins da Silva, e de estar me aposentando justamente na gestão do seu filho”, comemorou.