Termina hoje prazo para bandas e artistas que desejam se apresentar na Micareta

15/2/2019, 12:2h |

Termina nesta sexta-feira, 15, o prazo para cantores e bandas que querem se apresentar na Micareta de Feira de Santana – em trios elétricos, no palco fixo e orquestra de sopro e percussão, realizarem a inscrição na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

Só com essa inscrição realizada, eles estarão credenciados para a festa. Para realizar a inscrição, os interessados devem se dirigir à sede da Secel, na rua Estados Unidos, 37, Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Só poderão se credenciar maiores de 18 anos e com notoriedade artística consolidada.

A lista com os nomes das pessoas físicas e jurídicas classificadas será divulgada em até 20 dias úteis, que deverão ser contados a partir do último dia de inscrição, no site da Prefeitura de Feira de Santana - www.feiradesantana.ba.gov.br.

O processo de credenciamento será conduzido por uma Comissão formara por três membros designados pela Secel e terá, entre outras atribuições, acompanhar todo o processo de seleção pública, receber os pedidos de inscrições, elaborar a lista de habilitados, proceder a inabilitação das pessoas que descumpram as obrigações constantes do Regulamento.