Sedeso investe na formação continuada de servidores

12/2/2019, 8:52h |

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) está intensificando a capacitação e atualização de servidores públicos de seus quadros visando proporcionar melhor qualidade no atendimento aos demandatários. Nesta terça-feira, 12, o programa de formação continuada será voltado para os profissionais do Departamento de Segurança Alimentar e Cidadania.

A capacitação será realizada no anexo da Igreja da Avivamento Bíblico, à avenida Senhor dos Passos, 26, esquina com a rua Senador Quintino. A atualização terá início às 8h, com programação se estendendo durante todo o dia.

A diretora do Departamento de Segurança Alimentar e Cidadania, Ivone Magalhães, ressalta a importância da iniciativa visando eficientizar os serviços da Sedeso e proporcionar um atendimento mais acolhedor. Ela observa que a qualificação permanente dos quadros da Sedeso contempla justamente o público atendido neste órgão municipal.

O treinamento terá início às 8h, com acolhimento e mensagem de boas-vindas, com música ambiente. Já as 9h, postura e alongamento, com Saulo Rangel, e, meia hora depois, começam as atividades de capacitação.

A palestrante Ana Clara abordará sobre “Relações interpessoais no trabalho”, tema que durará a manhã toda. E, após intervalo para almoço, será realizada oficina de artesanato com profissional do SESI. As atividades estão previstas para serem encerradas às 16h30.