Começam inscrições para cursos profissionalizantes do Cicaf

11/2/2019, 10:5h | Foto: Abnner Kaique

Começam as inscrições para as 720 vagas de cursos profissionalizantes oferecidos pelo Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família Gilza Melo (Cicaf), equipamento da Prefeitura de Feira de Santana e mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso). Os candidatos devem se dirigir à sede do órgão, à rua Manoel Matias de Azevedo, s/n, bairro Tanque da Nação, atrás da Estação de Transbordo Centro, no período de 11 a 15 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

As vagas estão distribuídas entre 13 cursos profissionalizantes destinados tanto aos adolescentes quanto seus familiares. E as inscrições estão sendo realizadas com dias específicos para cada curso.

Os candidatos devem comparecer ao local das inscrições apresentando cópias de CPF, RG e comprovante de residência, além de espelho do NIS ou do Bolsa Família.

Nesta segunda-feira, 11, estão sendo realizadas as matrículas para os cursos Básico Integrado, Aprendiz Empresarial, Informática Básica e Informática Intermediária. Já nesta terça-feira, 12, serão realizadas matrículas para os cursos de Atendente de Farmácia e Auxiliar Administrativo.

As inscrições prosseguem no dia 13, quando serão matriculados para os cursos de recepcionista, corte e escova e também corte masculino. E no dia 14 serão as matrículas para os cursos de depilação, design de sobrancelha, penteados e também de garçom e garçonete.

As inscrições, conforme a coordenadora do Cicaf, Simone Lopes, serão concluídas nesta sexta-feira, 15, dia destinado exclusivamente para eventuais matrículas de vagas remanescentes.