Associação de Bandas e Artistas aprova edital de credenciamento criado pelo Governo Municipal

5/2/2019, 17:40h |

O presidente da Associação de Bandas e Artistas de Feira de Santana, Flaviano Pinheiro, aprovou a criação de um edital de credenciamento para as bandas que pretendem participar dos eventos realizados pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL).

Durante reunião com o secretário Edson Borges, ele afirmou que o Governo Municipal está no “caminho certo”. A medida atende a exigências do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e do Ministério Público (MP) e entrará em vigor na Micareta de Feira de Santana.

“As bandas precisam ter CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica). Além de atender recomendações, essa medida evita a existência de bandas fantasmas, feitas nas vésperas de grandes eventos, para conseguir contratação da Prefeitura”, afirmou o secretário, Edson Borges.

“É uma tendência nacional e as bandas devem buscar a profissionalização”, pontuou o secretario geral da Associação, Leo Águia.

O edital está disponível no link http://www.feiradesantana.ba.gov.br/servicos.asp?id=8&link=secel/cred_mica19.asp