Cover do "Rei" Roberto Carlos leva plateia ao delírio

2/2/2019, 23:37h | Foto: Valdenir Lima

“De olhos fechados, tenho a sensação de que é o próprio Roberto Carlos quem está cantando". A comparação feita pela comerciária Ana Maria Pereira Santos, ao assistir ao show do “Rei” com canções interpretadas por Francisco de Araújo Lima reflete a mesma impressão que levou o público ao delírio, durante apresentação do artista feirense no Mercado de Arte Popular (MAP), no início da tarde deste sábado, 2.

Bem afinado, o “Roberto Carlos” feirense levou todo o romantismo de várias canções do “Rei” que fazem sucesso e atravessam décadas. No repertório, “Como é grande meu amor por você”, “Debaixo dos caracóis de seus cabelos”, “Amigo”, dentre muitas outras, fizeram os casais dançarem bem agarradinhos.

Motorista da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), cantou durante pouco mais de duas horas, tempo suficiente para atrair um grande público ao Mercado de Arte Popular, dentre jovens e pessoas na terceira idade.

A iniciativa faz parte do projeto Dança e Música na Praça, promovida pela Fundação Municipal de Tecnologia e Ciências Egberto Costa, da Prefeitura de Feira de Santana, valorizando os talentos de Feira de Santana e fomentando a cultura.