Concluída estrutura de alvenaria da creche no Asa Branca

31/1/2019, 7:58h | Foto: Abnner Kaique

As obras de construção de uma creche no Asa Branca seguem em andamento. O futuro empreendimento vai atender a demanda daquela região, onde foram construídas moradias do Minha Casa, Minha Vida.  Na localidade, a Prefeitura mantém em funcionamento a Unidade de Saúde da Família Enfermeira Maria da Conceição Carneiro – Tipo III – e a Escola Municipal Arthur Martins da Silva.

A unidade destinada à educação infantil será dotada de salas de aulas, sala multiuso, refeitório, fraldário, cozinha, sala dos professores, além de sanitários adaptados e área de serviço. O moderno projeto conta ainda com playground e jardim.

O mestre de obras Manoel de Brito, funcionário da empresa T&F Construções e Empreendimentos, afirma que toda a estrutura de alvenaria já está pronta. “No momento estamos concentrados na instalação da rede hidráulica”, diz acrescentando que o passo seguinte é o assentamento de piso, instalação de portas e janelas e serviços de pintura.