"O aniversário do pingo" encerra a semana da Sessão de Férias no Museu Parque do Saber

11/1/2019, 11:37h |

"O aniversário do pingo" será o último filme desta semana na Sessão de Férias, no Museu Parque do Saber Dival Pitombo. A exibição, cujo acesso é gratuito, começa às 15h. Aos domingos as sessões públicas são iniciadas às 17h. A iniciativa é da Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Egberto Costa.

A Sessão de Férias, iniciada nesta semana, está sendo realizada entre de quarta-feira à sexta-feira. Já foram exibidos os filmes “ABC das estrelas” e “Figuras do céu – sessão de astronomia infantil”.

Na próxima semana, entre os dias 16 e 18, na grade consta os filmes: “Figuras do céu – sessão de astronomia infantil”, “Explorando o universo com Galileu” e “Larry Cat”. O equipamento fica na rua Tupinambás, no bairro São João.

Na terceira semana, entre os dias 23 e 25, serão exibidos “O aniversário de Pingo”, “Figuras do céu – sessão de astronomia infantil” e o “O código do corpo”.

Entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro, “ABC das estrelas”, “As descobertas da gravidade de Einstein” e “Larry Cat” serão apresentados na Sessão de Férias do Museu Parque do Saber, que encerram a programação deste ano.