Licitação visando contratação de segurança desarmada para a SMTT prossegue nesta quarta

8/1/2019, 17:42h |

O Governo Municipal de Feira de Santana está convocando empresas especializadas na prestação de serviços de segurança desarmada a fim de atender às necessidades de segurança na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), para dar continuidade à licitação visando a contratação dos serviços. O certame, na modalidade Pregão Presencial, prossegue nesta quarta-feira, 09, às 14h30min, no prédio da Prefeitura, à avenida Sampaio, 344, Centro.

Nesta etapa da licitação de número 280/2018, na modalidade Pregão Presencial 154/2018, estão sendo convocadas 13 empresas para dar continuidade ao processo, licitatório, conduzido pelo pregoeiro Fabrício dos Santos Amorim.

Estão participando da licitação as empresas Silver Vigilância e Segurança Ltda, Guardsecure Segurança Empresarial Ltda, General Security Vigilância, Braspe Vigilância e Segurança Eireli, Jaguar Segurança Privada Ltda-ME, Exseg Segurança Privada Ltda – ME, Ceb Segurança Ltda, DFA Segurança Patrimonial e Vigilância Ltda, Privat Vigilância e Segurança Patrim. Eireli – EPP, Proagil Segurança e Vigilância Eireli, Única Segurança Patrimonial Ltda, Vigseg Vigilância e Segurança de Valores Eireli e Look Segurança Privada Eireli.