Prefeitura convoca cem professores aprovados em concurso

7/1/2019, 9:53h |

Cem candidatos aprovados no último concurso da Prefeitura de Feira de Santana para os cargos de professores de educação infantil e ensino fundamental foram convocados para nomeação. A lista com os nomes foi divulgada na edição de sábado, 5, do Diário Oficial (http://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br).

Dos cem convocados para as vagas, 63 são para a área de Pedagogia, 13 para Educação Física, 5 de Língua Portuguesa, 5 de Artes, 4 de Ciências, 5 de Matemática, 4 de História e 4 de Geografia.

Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, situada na avenida Sampaio, 344 – Centro, no prazo de 30 dias, contados da data da publicação da convocação.

Devem apresentar: CPF; Cartão PIS ou PASEP; Identidade; Carteira de Trabalho; Identidade Profissional; Comprovante de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho; Certidão de nascimento, se solteiro; ou Certidão de casamento, se casado; Certificado Militar, se do sexo masculino; Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais; uma foto colorida 3x4 recente; Registro Civil dos filhos, se houver; Diploma ou certificado de conclusão de curso, com histórico escolar; Comprovante de residência em nome do candidato; Atestado ou Certidão Negativa de antecedentes criminais;

Os convocados ainda devem declarar expressamente o exercício ou não de cargo, emprego ou função pública nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual, Federal ou Municipal, para fins de verificação do acúmulo de cargos; Declaração de bens e valores que integram o patrimônio ou última declaração de IR/PF (imposto de renda); Comprovante de vínculo como aluno oriundo da escola pública ou bolsista de escola particular, quando for o caso; Comprovação da condição afrodescendente ou indígena será verificada no momento da contratação, mediante a apresentação de documento oficial do candidato ou de parentes por consanguinidade, ascendentes ou colaterais, no qual conste a identificação e a indicação etnorracial; Demais documentos que a Prefeitura Municipal de Feira de Santana achar necessários, posteriormente informados.

De acordo com o edital de convocação, os convocados devem providenciar os exames laboratoriais e complementares. São eles: Exames comuns a todos os candidatos; hemograma completo, sumário de urina, acuidade visual, fundoscopia. Exame específico para todos os candidatos ao cargo de Professor; laringoscopia. Exames específicos para todas as candidatas do sexo Feminino; avaliação ginecológica, colposcopia, citologia, microflora. Exames específicos para candidatos convocados com mais de 40 anos; glicemia em jejum, tonometria, eletrocardiograma. Exame específico para candidatas convocadas, com mais de 40 anos, do sexo feminino; mamografia. Exames específicos para candidatos convocados, com mais de 40 anos, do sexo masculino; antígeno prostático específico (PSA).