Coral Maestro Miro encanta em apresentação final

17/12/2018, 10:27h | Foto: Silvio Tito

O cearense Rogério Pereira, acompanhado da família, assistiu a última apresentação do Coral do Maestro Miro, na sacada do Paço Maria Quitéria. E disse que ficou positivamente admirado com que viu.

Espetáculo bonito e emocionante

“Não pensei que encontraria aqui, em Feira, um espetáculo tão bonito, tão emocionante. Não sabia que tinha uma festa deste porte aqui”, elogiou. Ele estava acompanhado pela mulher Rosangela e pelos filhos Luiz, Luise e Maria Izabel [foto].

O Natal Encantado é a maior comemoração natalina de todo nordeste. É realizado pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Mensagem de louvor

Comandada pela maestrina Celiah Zaiin, o coral de 50 vozes emocionou quem parou e o assistiu nas noites de dezembro. O tema foi “Natal nos tempos de Jesus”. “Foi uma mensagem de louvor e demos o melhor da gente e recebemos o reconhecimento do público, as palmas”.

Natal é um período especial

A dona de casa Joselice Ferreira disse que levou as filhas Ana Flor e Maria Eduarda para assistir as apresentações, que considera importantes para a cidade. “O Natal é um período especial e estas apresentações o tornam ainda mais significativo”.

O coral se apresentou em cinco noites, sempre iniciando às 18h. E no palco montado na avenida Getúlio Vargas foram dez dias de festa, quando cerca de 40 atrações animaram o público.