Acorda pra Vencer, NSA e Rio Vermelho são campeões nas copas de futebol

17/12/2018, 9:56h | Foto: Valdenir Lima

Acorda pra Vencer, na categoria sub 13, NSA, na Sub 15 e Rio Vermelho, na Sub 17, foram os campeões nas copas de futebol. As decisões aconteceram na tarde deste sábado, 15, no Joia da Princesa.

Foram partidas movimentadas e com placares que justificaram os títulos. O estádio recebeu um público que vibrou e incentivou as equipes do começo ao fim das partidas.

O Acorda pra Vencer, que tem sede no Jardim Cruzeiro, venceu o Aprendendo com a Bola, do Sítio Novo, por um convincente 3 a 0. Aliás, esta foi a única final 100% feirense.

Na segunda decisiva e pela Sub 15,, o NSA, de Conceição da Feira, aplicou 3 a 1 no flamengo da cidade de Cruz das Almas.

O Real Vermelho, de Santanópolis, derrotou pelo placar de 2 a 1 o Aprendendo com a Bola, que é do Jardim Cruzeiro.

“Os resultados não representaram castigo para nenhuma equipe porque venceram as melhores”, afirmou o diretor de Esportes, Emerson Brito. “Foram  competições à altura dos nossos atletas”.

Para o diretor, as partidas foram assistidas por olhos atentos e treinados para identificar atletas com potencial para tentar a carreira profissional, “sonho de dez em cada dez destes meninos”.

Como o meia-atacante Alan, conhecido como Ratinho, um dos destaques do Acorda pra Vencer – marcou um dos gols da equipe e os outros dois foram de autoria de Eric.

“Foi um campeonato bom e tivemos a oportunidade de mostrar um bom futebol e sair vitorioso e com o título”. Sonho? “Ser jogador de futebol, claro”.