Equipamentos turísticos e culturais da cidade recebem decoração natalina

14/12/2018, 12:14h | Fotos: Ascom Funtitec

O Natal deste ano trouxe brilho e uma emoção a mais para os pontos turísticos e culturais de Feira de Santana. Os equipamentos administrados pela Fundação de Tecnologia da Informação telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa receberam decoração comemorativa.

O objetivo foi decorar parte da cidade e presentear os amantes da cultura, que são visitantes assíduos dos pontos mais conhecidos de Feira. Foram contemplados o Museu Parque do Saber, Museu de Arte Contemporânea, Biblioteca Municipal Arnold Ferreira Silva, Centro de Cultura Maestro Miro e Teatro Municipal Margarida Ribeiro. A decoração permanece nestes locais até dia 6 de janeiro.

O presidente da Fundação, Antônio Carlos D. Coelho, ressalta a importância do investimento para a cidade. "É necessário trabalharmos a importância desta comemoração, fazer jus ao Natal que é época de luz e renovação de votos, e agradar as pessoas que preenchem estes espaços, e participam assiduamente do que a cidade oferece em educação, arte e movimentos que fomentam a cultura".