Ipuaçu sai na frente na final da Copa Interdistrital

10/12/2018, 8:9h | Foto: Cau Preto

O meio-campista Júnior, aos 47 minutos do segundo tempo, marcou o segundo gol que deu a vitória à seleção de Ipuaçu, sobre o time de Bonfim de Feira, por 2 a 1, na primeira partida da final da Copa Interdistrital.

O triunfo deu a vantagem do empate ao time comandado pelo técnico Ferreira para ser campeão da Copa que reuniu os times dos oito distritos de Feira de Santana. Se a seleção de Bonfim devolver o placar deste domingo, 9, o título será decidido nos pênaltis.

O jogo, que foi bastante disputado, aconteceu no campo de Ferreira, que recebeu um bom público. A partida decisiva vai acontecer no próximo domingo, em Bonfim de Feira, às 16h.

Ademário abriu o placar para os mandantes, aos 20 minutos do primeiro tempo e Hermenegildo  empatou a partida aos 35 minutos. O goleiro de Bonfim, Guto, com quatro gols na competição, salvou o seu time com difíceis defesas.

A equipe de Ipuaçu, empurrada pela torcida, na segunda etapa avançou e não deu muitos espaços aos bonfinenses, que não souberam como enfrentar a marcação e cederam espaços para os adversários.

Para os treinadores, o jogo foi acima das expectativas e prometem times ofensivos na partida final. “Vencemos porque fomos para cima e não demos espaços para os adversários”, disse o treinador Ferreira, de Ipuaçu. “Vamos pra cima no nosso campo”, afirmou o técnico de Bonfim, Tito.