Cantatas de Natal do Coral Maestro Miro abrem as janelas do Paço Municipal a partir de 2ª

7/12/2018, 17:36h

As apresentações dos corais nas sacadas do Paço Municipal Maria Quitéria já se tornaram um dos momentos mais esperados do público que prestigia o Natal Encantado de Feira de Santana. A partir da próxima segunda-feira, 10, o Coral Maestro Miro inicia a programação das 'Cantatas de Natal'.

Este ano, a maior companhia de coral da cidade, será formada por 70 componentes - apresentando música, dança e teatro - e trará como tema “Natal nos tempos de Jesus”. Sob a regência da maestrina Céliah Zaiin, o Coral Maestro Miro está presente no Natal Encantado desde a sua primeira edição, em 2013. 

Na segunda-feira, 10, e na quarta-feira, 12, o Coral Maestro Miro 'abre as janelas' do Paço Municipal às 18h. Na quinta-feira, 13, a apresentação será no palco montado na avenida Getúlio Vargas, a partir das 17h, e também no Paço Municipal, para 'fechar as janelas'. Na sexta-feira, 14, a abertura das janelas também fica por conta do Coral Maestro Miro.    

Família completa

O Coral Maestro Miro nasceu a partir da oficina de canto e coral do Programa Arte de Viver, iniciativa da Fundação Cultural Egberto Costa. “O Coral Maestro Miro é uma família completa, desde as crianças que participam como anjos, aos personagens Maria e José, Pastores e Reis e o menino Jesus”, observa a maestrina Celiah Zaiin.
 
“A mensagem natalina dos musicais de natal vem sempre recheada de amor e fé pois é nesse mês que se esperam coisas tão lindas”, finaliza a maestrina. Tradicionalmente o Coral Maestro Miro finaliza sua temporada natalina em Salvador, se apresentando no Pelourinho, Mercado Modelo e Farol da Barra.   



  •