Rock, pop, mambo, boleros marcaram noite do Natal Encantado

7/12/2018, 12:37h | Foto: Jorge Magalhães

Mambos, boleros e maxixes, mais sucessos da música pop internacional dos anos 80 animaram quem participou da terceira noite do Natal Encantado, nesta quinta-feira. 6, no palco montado onde funcionou o Espaço Marcus Moraes.

O prefeito Colbert Filho, que assistiu as apresentações, elogiou ambas as atrações. “São grupos que produzem música de qualidade e à altura do Natal Encantado”. Estava acompanhado pelo secretário de Comunicação, Valdomiro Silva.

Sucessos do caliente ritmo caribenho

A Orquestra Mambo de Cachoeira mostrou técnica ao apresentar sucessos do caliente ritmo caribenho e de bolerões que agradam gerações. A batida ritmada e forte do bongô e das congas se destacaram entre os metais – sax, pistons, trombone.

Comandada pelo maestro Jair dos Santos, o grupo que existe há seis anos, se apresentou em Feira de Santana pela primeira vez. Pela resposta do público, ficou evidente que a orquestra agradou. E muito.

Músicas dos anos 80 embalaram o público

A banda feirense 80 na Pista tirou muitas pessoas da situação de conforto – estavam sentadas nas cadeiras, e as levou a dançar. O som dos anos 80 – o repertório do grupo nascido há quase dez anos é composto apenas por sucessos daquela época.

Começou com a romântica “Say, say me”, do cantor americano Lieonel Richie, e encerrou a apresentação, mais de uma hora e meia depois, com a dançante “Footlose”, tema do filme de mesmo nome. Nestes 90 minutos cantou conhecidas músicas do pop rock mundial.

Nesta sexta-feira, 7, se apresentarão o grupo Fabiano de Cristo, às 18h, e a cantora Talita Castro, fecha a noite com interpretação de músicas dos Beatles.