Finais do Campeonato Municipal de Futsal nesta sexta, no SESI

7/12/2018, 9:26h |

As competições esportivas do calendário oficial do município chegam na reta final. Os eventos promovidos pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, através do Departamento de Esportes, envolveram desde o início mais 10 mil atletas em diversas modalidades, abrangendo crianças, jovens, adultos e idosos. Um total de 30 eventos esportivos foram realizados em 2018.

As decisões do Campeonato Municipal de Futsal acontecem na noite desta sexta-feira, 07, no Ginásio do SESI. A primeira partida será a da final da modalidade feminina, às 19h, entre o Select (Salvador) e o Independente (Feira de Santana).  Às 20h acontece a decisão do masculino, entre Lokomotiv e Futshow, ambas equipes de Feira de Santana.

Primeira final do Interdistrital no domingo

No domingo, 9, acontece a primeira partida da final do Campeonato Interdistrital. Em Ipuaçu, às 9h, o time da casa recebe o Bonfim de Feira. A partida de volta será no dia 16, desta vez com mando de campo do Bonfim de Feira.

Decisões das Copas de Bairros e de Base dias 15 e 16

No dia 15 (sábado) serão disputadas as finais da Copa de Base nas categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17, a partir das 15h, no Estádio Joia da Princesa. No domingo, 15, CSO e Acorda pra Vencer fazem a grande final da Copa de Bairros, também no Joia da Princesa, a partir das 10h.