Do Coral ao Pop Rock, Natal Encantado é pura animação

6/12/2018, 11:49h | Foto: Silvio Tito

A edição 2018 do Natal Encantado, maior evento público de fim de ano do interior baiano, promovido pelo Governo Municipal, tem atrações de gêneros musicais para atender a todos os gostos e tudo gratuitamente. Na noite desta quarta-feira, 05, a animação no palco fixo da avenida Getúlio Vargas foi dividida por shows do Coral do Caps II Oscar Marques e o Pop Rock de Irmão Carlos.

A apresentação do Coral do Caps II, equipamento da Prefeitura de Feira de Santana, teve início pouco depois das 18hs. E levou clima dos festejos natalinos ao público que saia do comércio, cantando canções tradicionais do período e também algumas do Rei Roberto Carlos, a exemplo de “Como é grande o meu amor por você” e “Jesus Cristo”.

Logo em seguida o clima de Pop Rock tomou conta do palco com apresentação do cantor Irmão Carlos, com um show bem descontraído e que agitou o ambiente.

A programação segue no palco da Getúlio Vargas, espaço Marcus Moraes, até o dia 14 deste mês. Em seguida, a animação se concentra na praça Padre Ovídio e no estacionamento da Prefeitura.