SAMU presta socorro a vítimas do incêndio

4/12/2018, 12:37h |

Cinco ambulâncias do SAMU de Feira de Santana (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) deram apoio no socorro as vítimas do incêndio que ocorreu na madrugada desta terça-feira, 04, no residencial Iguatemi, no bairro Mangabeira. As equipes estão sendo mobilizadas desde às 5h27 da manhã quando receberam o primeiro chamado.

Até o momento nove pessoas foram socorridas, quatro em estado grave estão sendo transferidas para o Hospital Geral do Estado em Salvador. “Duas delas já foram encaminhadas de avião”, informa a coordenadora do SAMU Maíza Macedo.

Outras três pessoas estão no Hospital Geral Clériston Andrade e uma vítima, sem queimaduras, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento 24h do bairro Queimadinha. “Infelizmente um óbito foi registrado no local do incêndio”, lamenta Maiza Macedo.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem se colocado a disposição e se solidariza no apoio as famílias das vítimas do incêndio.