Centro do Idoso fica pronto na próxima semana

1/12/2018, 12:34h | Foto: Jorge Magalhães

A obra do Centro de Atenção à Pessoa da Terceira Idade, no bairro Muchila, será concluída na próxima semana. Esta é a previsão do engenheiro Marcone Santana, da empresa 5M, responsável pelos serviços. “90% da obra está pronta”, afirma. Enquanto isso, os trabalhos estão concentrados nos retoques finais da pintura, assentamento da grama e limpeza.

O Centro do Idoso foi construído ao lado do Centro de Cultura Maestro Miro, situado na rua Itacarambi. O equipamento abrigará o Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, instituição mantida pela Prefeitura Municipal.

O espaço será dotado de consultórios, uma academia com forro acústico e piso vinílico, salão de dança, salas de massagem e de jogos, um auditório conversível para cinema, refeitório, sala de artesanato, piscina e estacionamento. Também oferece uma ampla área de convivência com palco.