SAMU de Feira deu apoio em socorro a vítimas de tragédia na Feira-Serrinha

25/11/2018, 17:39h |

A prefeitura de Feira de Santana deu apoio, através do SAMU, ao socorro das vítimas de um acidente ocorrido neste domingo, 25, na BR 116 norte, a rodovia Feira-Serrinha, em que morreram cinco pessoas - dezenas encontram-se internadas no Hospital Geral Clériston Andrade e no Hospital Estadual da Criança nesta cidade.

Duas ambulâncias do SAMU de Feira foram deslocadas até o local da tragédia, prestando os primeiros atendimentos e em seguida conduzindo várias vítimas para o HGCA.

De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o acidente ocorrido na região de Santa Bárbara, entre um ônibus escolar e uma carreta teve 32 vítimas, incluindo as cinco mortes. As pessoas foram atendidas no hospital em Santa Bárbara, 19 deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e quatro foram levadas para o Hospital Estadual da Criança  (HEC), ambos em Feira de Santana. 

O ônibus conduzia estudantes que seguiam para a cidade de Antônio Cardoso. O grupo participaria de um concurso de bandas e fanfarras promovido pela Liga Cultural de Bandas Musicais da Bahia.