Divulgado edital de processo seletivo para coordenador pedagógico

24/11/2018, 15:34h |

O edital para o processo seletivo interno – destinado apenas a professores da Rede Municipal de Educação - para a função de coordenador pedagógico foi divulgado nesta quinta-feira, 22, no Diário Oficial Eletrônico de Feira de Santana.

Os professores que têm interesse em participar da seleção devem acessar o site da Prefeitura, www.feiradesantana.ba.gov.br, na aba Seduc, preencher o formulário de inscrição e enviá-lo até as 23:59h do próximo dia 30 de novembro.

O processo será realizado em duas etapas – avaliação de carta de intenção e análise de currículo Lattes. Os interessados devem ter carga horária de 40h semanais; terão que apresentar diploma de ensino superior em pedagogia ou licenciatura, neste caso, acompanhado de diploma de especialização em coordenação pedagógica, supervisão escolar, gestão e coordenação pedagógica ou outra em área afim ao cargo.

No ato de preenchimento do formulário de solicitação de inscrição, o candidato deve anexar, em arquivo único, formato em PDF, cópia digitalizada dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; último contracheque; documento comprobatório de experiência mínima de três anos de efetivo exercício de regência de classe na Educação Básica, coordenação pedagógica ou gestão escolar (contracheque, carteira de trabalho, declaração ou similares); declaração de vínculo de trabalho com outra instituição pública e/ou privada, quando for o caso, acompanhada da carga horária de trabalho semanal; carta de intenção; currículo Lattes atualizado e comprovado.

Para mais informações os candidatos podem acessar o edital também no site da Prefeitura ou no link do Diário Oficial: www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/, edição 867, do dia 22 de novembro de 2018, da página 6 até a 9.