Secretários escolares e auxiliares têm treinamento sobre matrícula 2019

24/11/2018, 13:45h | Foto: Andreyse Porto

Orientações sobre o lançamento de informações a respeito da vida dos alunos no Sistema Integrado de Educação; dados fundamentais como a permanência dos estudantes ou não na escola; pré-matrícula e lista de espera para o ano letivo de 2019. Estes são os principais temas da formação destinada a secretários escolares e auxiliares administrativos da Rede Municipal de Educação, que acontece até a próxima terça-feira, 27.

Mais de 280 funcionários das escolas municipais participam do treinamento que é realizado de acordo com escala. Os encontros acontecem na Secretaria Municipal de Educação e o objetivo é orientar os servidores sobre o processo de encerramento do ano letivo e matrícula para o próximo período. A formação é promovida pela Divisão de Informações Educacionais, da Seduc.