Prefeitura adquire mais cinco ambulâncias para o município

23/11/2018, 18:27h | Foto: Washington Nery

Cinco novas ambulâncias convencionais foram entregues na tarde desta sexta-feira, 23, pelo Prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho e a Secretária de Saúde, Denise Lima Mascarenhas. Os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios do município, num investimento de R$379.220,00.

Com a nova aquisição, Feira de Santana passa a ter o suporte de 18 ambulâncias convencionais. Segundo o Prefeito Colbert Martins, a renovação da frota traz mais segurança para quem precisar do transporte. “Duas dessas cinco ambulâncias vão substituir as antigas nas viagens de pacientes para o Tratamento Fora Domicilio (TFD)”, ressalta.

De acordo com a Secretária de Saúde, os outros três equipamentos ficarão na Central de Ambulâncias, ampliando assim a capacidade de atendimento na sede e nos distritos. “Estas servirão para a regulação e policlínicas município”, informa.