Acorda pra Vencer e CSO farão final da Copa de Bairros

19/11/2018, 17:17h | Foto: Valdenir Lima

CSO e Acorda pra Vencer são os finalistas da Copa de Bairros, que está marcada para as 10h do dia 16 de dezembro, no Joia da Princesa, com entrada franca.

O estádio recebeu um público considerado bom pela organização da competição – realizada pela Prefeitura de Feira de Santana por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

As torcidas da Queimadinha (CSO) e do Jardim Cruzeiro (Acorda pra Vencer) farão a festa na grande final. Na verdade vão repetir a animação registrada na manhã de domingo passado.

O CSO derrotou o bicampeão Vitória, por 2 a 1, e deu o troco no time do Papagaio pela campanha de 2016, quando ficou como vice-campeão.

Na segunda partida, que terminou em 0 a 0, a vaga foi disputada nas cobranças de penalidades entre o Acorda pra Vencer, que converteu as cinco cobranças, e o Galileia, que perdeu uma.

A decisão da Copa de Bairros, vai acontecer no dia 16, explica o Departamento de Esportes, devido à realização de shows musicais no Estádio Joia da Princesa nos próximos finais de semana.

Anfitriões mostraram força no Interdistrital

Pela Copa Interdistrital, os times anfitriões se deram bem na primeira rodada pelas semifinais. A Seleção de Humildes derrotou o time de Ipuaçu por 1 a 0.

Em Bonfim de Feira, o time local venceu o de Jaíba por 2 a 1. No dia 25, quem triunfou no domingo passado joga por um empate para chegar à final.