CRMQ completa 8 anos protegendo mulher em situação de violência

10/11/2018, 8:56h |

O Centro de Referência Maria Quitéria (CRMQ), equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), está completando 8 anos de missão de promover a proteção e atenção à mulher em situação de violência em Feira de Santana.

Referência na oferta de ser viços de medida protetiva, o Centro, através de sua equipe multidisciplinar, assegura toda a estrutura necessária para dar um novo norte à mulher vítima de violência doméstica. E, com isso, despertar nela a elevação da autoestima e o desejo de recomeçar a vida, só que com muito mais satisfação, sem opressão e livre de seus agressores.

As comemorações pelas conquistas obtidas ao longo de 8 anos de existência do equipamento municipal, conforme a coordenadora, Josailma Ferreira, serão marcadas, no próximo dia 13, às 8h30, com um café da manhã, durante um momento de reflexão.