Divulgado resultado preliminar do concurso da Guarda Municipal

8/11/2018, 11:17h |

O resultado preliminar da prova objetiva e da prova de títulos do concurso da Guarda Civil Municipal de Feira de Santana foi divulgado nesta quarta-feira, 7, obedecendo o cronograma do edital. A lista dos aprovados pode ser conferida clicando aqui.

Foram ofertadas 50 vagas para Guarda Municipal, sendo divididas, de acordo com a Lei, em três para às pessoas com deficiência, dez para afrodecendentes e indígenas, 15 para candidatos oriundos de escolas públicas e 22 para a ampla concorrência.

A próxima etapa do concurso, de acordo o cronograma será a apresentação de recursos do resultado preliminar, entre os dias 8 e 9 de novembro. A publicação desses recursos será no dia 14 do mesmo mês. Neste mesmo dia, haverá convocação para a Avaliação psicológica dos candidatos.

A data marcada para a avaliação é o dia 25 de novembro e o resultado no dia 5 de dezembro.