Escolas da Rede Municipal recebem novo mobiliário do Projeto Reequipar

5/11/2018, 14:45h | Foto: Andreyse Porto

Escolas da Rede Municipal de Educação receberam, nas últimas semanas, novos e diversos itens de mobiliário. A iniciativa integra o Projeto Reequipar, da Secretaria Municipal de Educação, que visa oferecer às escolas melhores condições de funcionamento. Armários, carteiras, mesas para impressora, cadeiras giratórias, carrinhos coletores, lixeiras seletivas, quadros brancos, batedeiras industriais e estantes são alguns dos itens já entregues.

Ao todo, 55 escolas foram beneficiadas. Algumas unidades de ensino recebem um número maior de itens. A distribuição é feita de acordo com a demanda apresentada pela própria gestão de cada escola e também a disponibilidade dos vários equipamentos.

Escolas municipais já contempladas

Foram contempladas as escolas municipais: Maria Antônia da Costa, Santo Expedito, Valdete Maia, João Paulo II, Mãe da Providência, Pequena Tamy, Doce Lar da Criança, Associação Cristã Feminina, Parque Brasil, Associação Feirense de Assistência Social, Minhas Crianças, Adriano Bonfim, Luís Alberto, Amélia Dourado Neves, Gente Miúda, Tia Berna, Vovó Zeza, Creche Dagmar Silva e Pré-Escola do Grupo Fraternal Espírita Mãos Unidas.

Já na zona rural, a entrega beneficiou escolas de seis distritos: Maria Amália Martins Daltro Coelho, Francisco Rego Sobrinho, Sonia Vieira Ramos Lima e Quinze de Novembro (Jaíba); Manoel Nascimento, Maria Odete Souza Oliveira, Vitoriano Tomas Bispo, Ruy Nunes Cerqueira, Raul Ribeiro de Oliveira, Leovigildo Ribeiro Santos, Manoel Cundes Ferreira, José Tavares Carneiro, Antônio de Freitas Borja e Centro Municipal de Educação Infantil Paulino Martins dos Santos (Maria Quitéria); Godofredo Coutinho Pereira, André Custódio Ferreira, Marcelino José Coutinho (Tiquaruçu); Firmino José de Brito (Jaguara); Maria de Oliveira Dorea, Armando Ramos Moraes, Dival Figueredo Machado, Otaviano Ferreira Campos, Augusto Maria Ramos, Agrário de Oliveira Melo e Maria de Lourdes Almeida Machado (Ipuaçu), Joaquim Pereira dos Santos, Santa Izabel, Rosa Maria Esperidião Leite, Florêncio Alves Bispo, Beatriz Bispo Miranda, Izidro Alves de Jesus, Ieda Barradas Carneiro e Tibúrcio Nunes Vitório (Matinha).