Pavimentação da rua Medeiros Neto proporcionará mais uma opção de tráfego na região sul

31/10/2018, 8:38h | Foto: Abnner Kaique

Iniciada há poucos dias, as obras de urbanização da rua Medeiros Neto, no Sítio Matias, seguem a todo o vapor. Essa artéria será mais uma opção de trafegabilidade na região sul, ligando a rua do Telégrafo a rua El Salvador, no conjunto Feira VII.

Além dela, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano vai executar o complemento da rua Vesparsiano, que ainda não é pavimentado, totalizando na implantação de 6.700 metros quadrados de calçamento e 970 metros lineares de meio fio. .

O serviço está a cargo da Construtora 5M e é fruto de investimentos no valor de R$ R$ 242 mil, oriundos de emenda parlamentar do deputado Lúcio Vieira Lima.

A expectativa é de que a obra seja concluída dentro dos próximos três meses, caso não chova. Enquanto isso, os moradores da localidade já comemoram o andamento dos serviços.

Vai desafogar o trânsito em horários de pico, diz morador

“Esse é um benefício grande para a localidade. Além de acabar com os transtornos devido aos buracos e a lama, a rua Medeiros Neto será uma opção de trafegabilidade para os moradores, desafogando algumas ruas em horários de pico”, considerou o pedreiro, que é morador da localidade, João Silva.

Valorização dos imóveis

João Carlos Lopes (foto), morador há 17 anos da rua Medeiros Neto, comemora o beneficio destaca a valorização dos imóveis, após a conclusão da obra. “Além disso, vai resolver o problema da lama, buracos e a poeira”, pontua.