Ônibus voltam a circular no Aviário nesta sexta, com escolta da PM

25/10/2018, 18:43h |

Os ônibus do transporte coletivo urbano voltam a circular no bairro Aviário, a partir desta sexta-feira, 26, com escolta da Polícia Militar. O serviço foi suspenso nesta quinta-feira devido a um incêndio criminoso ocorrido durante a madrugada. A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito emitiu nota lamentando o ocorrido e informando as providências adotadas. Confira abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Feira de Santana, 25 de outubro de 2018.

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) lamenta o crime ocorrido nesta madrugada contra usuários, rodoviários e um ônibus de transporte público urbano de Feira de Santana da empresa São João (número de ordem 23014; linha 018-Aviário/35ºBI).

Na busca pela preservação da vida dos usuários e dos operadores do Sistema Integrado de Transporte (SIT), a SMTT dialogou com a Polícia Militar da Bahia e ficou consignado em reunião a descontinuidade do serviço na data de hoje por conta de novas ações policiais no local; porém, a partir de amanhã, às 06h, os ônibus circularão normalmente com escolta da PM.

Ainda, por medida de segurança, os ônibus da linha 018-Aviário/35ºBI passarão à circular, extraordinariamente, até à Escola Municipal Monsenhor Jessé Torres Cunha, evitando seguir até o final de linha do bairro, conhecido como Alto das Pombas, local exato onde ocorreu o crime.

Já os ônibus da linha 034-Aviário/IFBA circularão normalmente até o ‘fim de linha’ situado nas imediações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

Somente amanhã, dia 26, após avaliação com os órgãos de Segurança Pública, é que a SMTT poderá anunciar à normalidade de toda a operação composta por 7 ônibus e duas linhas que atendem à demanda do bairro Aviário.