Copas Sub 15 e Sub 13 começam neste final de semana

19/10/2018, 17:58h |

A primeira rodada da Copa Sub 15 - 2018 será neste domingo, 21. O certame terá a participação de 12 equipes e todas as partidas serão realizadas no Joia da Princesa, entre as 8h e 15h30.

Seis times passarão à segunda rodada – a primeira rodada será eliminatória e a vaga da partida que terminar empatada será decidida na cobrança de pênaltis. A Copa Sub 15 é realizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – Departamento de Esportes.

Toda a competição terá apenas quatro rodadas – aí incluindo a final. As datas dos jogos seguintes ainda foram definidas pelo Departamento de Esportes, que anunciou que todos os jogos serão disputados no Joia.

Oito times disputam a Sub-13

No sábado, 20, também no Joia da Princesa, oito times que vão participar da Copa Sub 13 – 2018, também entrarão em campo. A primeira partida será iniciada às 8h e a última está marcada para as 13.

Se enfrentarão: Sportivus x Aprendendo com a Bola, Pássaro Livre x Anchieta, Juventus x Vida Nova e Acorda pra Vencer x ADC Campo Limpo. Ainda não foram definidas as datas das próximas partidas.

Aberto de Futsal terá quarta-de-final  

As partidas da quarta-de-final do Aberto de Futsal serão disputadas no sábado, 20, no Ginásio Oyama Pinto, no Campo Limpo – os jogos serão iniciados às 17h: Futshow x Feirense, Fênix x Real, Feras x ASC e Lokomotiv x Select.

JOGOS:

Feira IX x Mão Amiga, às 8h

ADC Campo Limpo x Anchieta, às 9h30

Academia da Bola x Pássaro Livre, às 11h

Flamengo Cruzalmense x Bola pra Frente, às 12h30

Acorda pra Vencer x Desportiva Brasil, às 14h

Juventus x Inter Gabriela, às 15h30