Meninas do bairro Aviário realizam sonho de desfilar numa passarela de moda

3/10/2018, 9:49h |

Desfilar numa passarela de moda é o sonho de muitas meninas, especialmente na adolescência. Algumas moradoras do bairro Aviário tiveram a oportunidade de realizar esse desejo no último sábado, através do projeto Desfile de Primavera, iniciativa do Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU).

“Além de lembrar a chegada da estação da primavera, o evento tem a finalidade de promover a socialização entre a comunidade. É um momento de entretenimento e de realização do sonho realizado destas garotas, que sempre desejaram estrear em uma passarela”, disse Ivanilde Julião dos Santos (foto), uma das organizadoras do desfile, juntamente com Ana Alice Pereira Vitório.

Sorridente e com brilho nos olhos, a orientadora social, Dilza Matos Garcia (foto), 35, não escondeu a emoção diante do resultado do evento. “É uma iniciativa de inclusão que realmente tem que ser muito prestigiada pela comunidade. Hoje aqui estou maravilhada e muito feliz por ver essas meninas tão empolgadas e esforçadas, pois é uma porta que está se abrindo na vida delas”, comenta.

O evento recebeu o apoio da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa, Secretaria Municipal de Educação, e de empresas que se propuseram a incentivar jovens e adolescentes da comunidade.