Centro de Abastecimento recebeu limpeza especial neste domingo

1/10/2018, 14:54h | Foto: Cau Preto

Varrição, lavagem, recolhimento de caixotes e paletes, retirada de terra e pintura do meio-fio foram as ações que fizeram parte do mutirão de limpeza realizado pela Secretaria de Serviços Públicos de Feira de Santana no Centro de Abastecimento, na manhã deste domingo, 30.

Desde as 7h da manhã, uma equipe formada por quarenta pessoas, duas caçambas, um caminhão e 2 caminhões-pipa atuaram para a higienização do local. A ação compõe o cronograma quinzenal de limpeza do Centro em que dois mercados locais são alvo, totalizando quatro equipamentos do mesmo tipo por mês.

O galpão de peixes do Centro de Abastecimento, inaugurado na manhã desta segunda-feira, 1, será alvo dos mutirões semanalmente às terças-feiras. O equipamento faz parte do programa de revitalização do Centro, que já contemplou o galpão de carnes do mesmo local.

A reforma atende à Portaria 304 do Ministério da Agricultura. O galpão inaugurado será composto por 19 boxes em que serão vendidos peixes e mariscos. Cada permissionário ficará responsável pelo consumo de energia do seu box.